Atendimento com serviços personalizados, isso é: com soluções específicas à realidade e necessidades de cada cliente.
Atuação, online e/ou presencial para:
- Serviços específicos para suporte à organização:
-Avaliação, diagnóstico e plano de ação;
-Execução de plano de ação;
-Elaboração de pareceres, normativos e contratos;
-Treinamentos*;
-Mapeamento de processos e análise de gaps;
-Auditoria PD&P, trabalhista;
-Outras demandas.
- Serviços mensais:
-Consultoria preventiva: jurídica, técnica e segurança cibernética.
* Realização de cursos e treinamentos in company: ao vivo e/ou gravados, sendo que o tema e duração variam conforme a necessidade dos clientes.
Dentre outros temas diversos, sobre os quais podemos desenvolver material e o(s) curso(s):
- Curso sobre Atendimento ao Cliente, com foco em comunicação assertiva via e-mail, telefone e WhatsApp; • Capacitação para correspondentes bancários;
- Interpretação dos artigos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD;
- LGPD: boas práticas para colaboradores, principalmente aqueles que possuem relacionamento com clientes;
- Boas práticas para prestadores de serviço/correspondentes bancários;
- Curso sobre Gestão de Riscos.
* Ações educativas são importantes para prevenir riscos, bem como são formas de demonstrar o cumprimento da LGPD – Vide art. 50, Lei n. 13.709/2018.