Adrianne Lima

Nossos serviços – Governança em Privacidade (LGPD)

Atendimento com serviços personalizados, isso é: com soluções específicas à realidade e necessidades de cada cliente.

Atuação, online e/ou presencial para:

  • Serviços específicos para suporte à organização:

-Avaliação, diagnóstico e plano de ação;

-Execução de plano de ação;

-Elaboração de pareceres, normativos e contratos;

-Treinamentos*;

-Mapeamento de processos e análise de gaps;

-Auditoria PD&P, trabalhista;

-Outras demandas.

  • Serviços mensais:

-Consultoria preventiva: jurídica, técnica e segurança cibernética.

* Realização de cursos e treinamentos in company: ao vivo e/ou gravados, sendo que o tema e duração variam conforme a necessidade dos clientes.

Dentre outros temas diversos, sobre os quais podemos desenvolver material e o(s) curso(s):

  • Curso sobre Atendimento ao Cliente, com foco em comunicação assertiva via e-mail, telefone e WhatsApp; • Capacitação para correspondentes bancários;
  • Interpretação dos artigos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD;
  • LGPD: boas práticas para colaboradores, principalmente aqueles que possuem relacionamento com clientes;
  • Boas práticas para prestadores de serviço/correspondentes bancários;
  • Curso sobre Gestão de Riscos.

* Ações educativas são importantes para prevenir riscos, bem como são formas de demonstrar o cumprimento da LGPD – Vide art. 50, Lei n. 13.709/2018.